top of page
Buscar
  • Foto do escritorProjeta Comunicação

O guia do sexo oral perfeito: o passo a passo para o cara mandar bem



8 dicas de como fazer um bom sexo oral feminino


1° dica: Saber como a mulher gosta de ser estimulada é uma das principais coisas que devemos procurar entender antes de começar a fazer sexo oral. Para isso é preciso que haja conversas, comunicação, proximidade e intimidade, ou, no mínimo, conexão física.


2° dica: não tenha medo de fazer perguntas diretas, como por exemplo, quais os pontos que eu devo estimular e qual a intensidade das carícias.


3° dica: não pular etapas, como por exemplo, as preliminares. Para que o sexo oral seja inesquecível é preciso iniciá-lo somente quando a mulher estiver suficientemente excitada. Uma mulher com excitação muito baixa ao receber os estímulos característicos do sexo oral pode demorar muito a ter orgasmo, ao ponto da atividade se tornar cansativa para ambos, e muitas vezes ela pode não conseguir chegar lá.


4° dica: fortaleça sua língua – nada muito profundo - e chupe delicadamente – muito do sucesso de “comer” uma mulher depende da força da língua do homem, mas mesmo uma língua forte não consegue penetrar tanto na mulher como o dedo ou pênis, portanto, não perca tempo, você deve concentrar a atenção nos lábios e no clitóris, chupando-os delicadamente.


5° dica: dedo + língua - Lambendo e inserindo o dedo no interior do canal vaginal ao mesmo tempo, fazendo movimentos de vai e vem.


6° dica: O triângulo das bermudas – a maioria das mulheres têm um poderoso triângulo de excitação formado pelos seios e vagina. Ao estimular ao mesmo tempo os seios e o clitóris, o homem pode intensificar incrivelmente o prazer da mulher.


7° dica – Beba-beba Coma-coma – considerem as secreções femininas um verdadeiro elixir, portanto beba. Coma a sua parceira com a língua deixando-a no ponto máximo de fervura, até que ela peça pelo ato sexual.


8° dica e mais importante de todas:

deixe-a o máximo confortável possível, a conversa, o carinho, o bom humor são ingredientes que vão ajudá-lo muito a fazer com que a mulher se sinta confiante e confortável. Dialogar com tranquilidade é uma boa maneira para tentar ajudar a parceira a se entregar. Mas sem cobranças, pois não dá para forçar uma barra. Muitos homens gostariam que suas mulheres fossem acrobatas sexuais e bailarinas performáticas, e o que eles têm em suas camas são mulheres reais, comuns, despretensiosamente sensuais e com beleza singular. O que é preciso fazer é incentivar que elas sejam exatamente como são, lindas e naturais, espontâneas e especiais.


1.930 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page