Buscar
  • Projeta Comunicação

O Guia do Sexo Oral, na verdade, é um passo a passo para o cara mandar bem


O que ele precisa saber para mandar bem?

Uma das principais coisas que ele precisa saber é como a mulher gosta de ser estimulada, e isto só é possível se a parceira lhe contar. Outra coisa importante é não pular etapas, como por exemplo, as preliminares. Para que o sexo oral seja inesquecível é preciso iniciá-lo somente quando a mulher estiver suficientemente excitada. Uma mulher com excitação muito baixa ao receber os estímulos característicos do sexo oral pode demorar muito a ter orgasmo, ao ponto da atividade se tornar cansativa para ambos, e muitas vezes ela pode não conseguir chegar ao gozo.

Quais os pontos que ele não pode deixar de lado?

O mais interessante é que o casal brinque e descubram juntos os pontos mais importantes. Generalizando, os pontos que ele não pode deixar passar são os pequenos lábios, a entrada da vagina (todo o entorno) e o clitóris.

Existem dicas para dar um up no sexo oral?

Sim. Começar o sexo oral no ventre (que é uma zona erógena importante para muitas mulheres) e sem pressa começar a explorar a área genital. Outra dica é ao mesmo tempo em que estimula o clitóris inserir o dedo na vagina e fazer movimentos de vai e vem (concomitante à estimulação clitoriana). Outra dica é usar algum produto que ajude na sensibilização da região e que intensifica a sensação, mas buscar saber antes produtos seguros afim de evitar reações alérgicas.

Como ele faz para deixar a mulher confortável?

A conversa, o carinho, o bom humor são ingredientes que vão ajudá-lo muito a fazer com que a mulher se sinta confiante e confortável.

A segunda matéria eu pensei em dívidir por estratégias. Como ele pode fazer para:

Ela se Soltar durante o sexo

Conversar com tranquilidade é uma boa maneira para tentar ajudar a parceira a se entregar. Mas sem cobranças, pois não dá para forçar uma barra. Muitos caras gostariam que suas mulheres fossem atletas sexuais e performáticas, e o que eles têm são mulheres reais, comuns, despretensiosamente sensuais e com beleza singular. O que é preciso é incentivar que elas sejam exatamente como são, linda e naturais, sem idealizar uma acrobata sexual em sua cama.

Fazer o que ele quer

Isso não funciona bem assim. Fazer o que ele quer só se for numa espécie de joguinho erótico. E aí o combinado não sai caro. Isto que dizer que, a melhor maneira desse jogo erótico e gostoso acontecer é via diálogo.

Pedir o que ela quer

Para que ela consiga pedir o que quer a melhor maneira de fazer isso é se colocar disponível, ter interesse em saber, ter noção real da mulher que se tem ao lado. Um cara que espera ter uma mulher atirada na cama e a sua parceira é mais contida ( o que não é sinônimo de reprimida) dificilmente terá ouvidos para escutá-la realmente, uma vez que ele nem a enxerga direito, enxerga somente suas idealizações. Bato nessa tecla da idealização com relação à um ideal de mulher erótica porque é o que eu mais vejo acontecer.

Falar mais durante o sexo

Muitos homens não querem somente que suas parceiras falem mais durante o sexo, querem também que elas falem coisas que lhes excitam. Uma maneira disso acontecer é compartilhar esse desejo com ela, mas tendo consciência de que ela pode não se sentir a vontade nessa situação e que, se for assim, é melhor buscar outras brincadeiras mais condizente com a fantasia sexual de ambos.

Ser mais delicada ou mais selvagem

Novamente neste caso o princípio básico também é o diálogo. Tem homem que dá indiretas, não funciona. O melhor é dizer, obviamente com delicadeza, mas falar sem rodeios.

Tomar a iniciativa

As relações se dão por complementaridade na maioria das vezes. Uma mulher mais passiva pode se tornar mais ativa se seu parceiro também se tornar mais passivo, porque assim ela terá necessidade de ser mais atuante.

Saber o que ele gosta

Seja direto, mas não rude. Não faça rodeios, assim como você que detesta quando ela não dá as dicas, ela também quer que você indique o que é melhor e mais prazeroso.

0 visualização

Estou aqui para te ajudar a resolver seus problemas

© 2020 por Projeta Comunicação

ic_insta.png
ic_face.png
ic_youtube.png
ic_whats.png