top of page
Buscar
  • Foto do escritorProjeta Comunicação

Como perder a vergonha na cama



É muito importante lembrar que a beleza feminina ultrapassa de ter ou não ter um corpo de acordo com o padrão de beleza imposto pela sociedade. Todas têm uma sensualidade e um potencial de sedução que, se bem trabalhado, supera qualquer complexo por não se encaixar nessa ditadura da estética.

Crenças distorcidas com relação ao sexo. Ter crenças errôneas no que diz respeito à sexo pode levar à bloqueios sexuais. Trazer com sigo ideias errôneas a respeito da vivência sexual advindas do social e se comparar o tempo todo, pode gerar nesta mulher um sentimento de inadequação capaz de deixá-la paralisada.

Dificuldade em confiar no parceiro também pode atrapalhar a ficar desinibida na hora do sexo. A mulher que por alguma razão não confia no seu parceiro pode apresentar dificuldades em se entregar para o prazer sexual, e isto pode gerar um bloqueio.

A mulher que vivenciou algum trauma emocional ou até sexual, pode apresentar bloqueio. Ter um sofrimento que não foi elaborado e nem metabolizado pode ser uma lembrança constante a atrapalhar a vida desta mulher e a impedir de ser toda a potência que ela pode ser. A dor, quando bem trabalhada e tratada, pode se transformar na força e na energia criativa, e isto vale para todo individuo.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page