Buscar
  • Projeta Comunicação

BLOQUEIO FEMININO NA CAMA



A mulher que tem vergonha do próprio corpo - A mulher que não gosta do corpo que tem pode ter dificuldades em se entregar na hora do sexo. É importante lembrar que a beleza feminina ultrapassa ter ou não ter um corpo de acordo com o padrão de beleza imposto pelos meios de comunicação. Todas temos uma sensualidade e um potencial de sedução que, se bem trabalhado, supera qualquer complexo por não se encaixar nessa ditadura da estética.

- Crenças distorcidas com relação ao sexo - Ter crenças errôneas no que diz respeito à sexo pode levar à bloqueios sexuais. Trazer com sigo ideias errôneas a respeito da vivência sexual advindas do social e se comparar o tempo todo, pode gerar nesta mulher um sentimento de inadequação capaz de deixa-la paralisada. No social todos somos bons e infalíveis no sexo, ninguém tem dificuldades, o que é falso.

- Dificuldade em confiar no parceiro - A mulher que por alguma razão não confia no seu parceiro pode apresentar dificuldades em se entregar para o prazer sexual, e isto pode gerar um bloqueio.

- Traumas emocionais - A mulher que vivenciou algum trauma emocional ou até sexual, pode apresentar bloqueio. Ter um sofrimento que não foi elaborado e nem metabolizado pode ser uma lembrança constante a atrapalhar a vida desta mulher e a impedir de ser toda a potência que ela pode ser. A dor, quando bem trabalhada e tratada, pode se transformar na força e na energia criativa, e isto vale para todo individuo.

0 visualização

Estou aqui para te ajudar a resolver seus problemas

© 2020 por Projeta Comunicação

ic_insta.png
ic_face.png
ic_youtube.png
ic_whats.png